Monday 7 August 2017

Mpower Trading System


Exceder as expectativas de nossos clientes é fundamental para cada serviço que entregamos. Isso é evidente em nossa reputação superior e referências de clientes que abrangem os líderes da Fortune 500 para o governo dos EUA. A mPower oferece as soluções de TI mais eficazes disponíveis através de um modelo maduro mas dinâmico que reconhece e responde às mudanças na tecnologia, nos mercados e em objetivos de negócios de cada cliente. Saiba mais sobre os serviços de TI mPowers e veja a diferença. A mPower Software Services anunciou hoje que foi premiado com uma subcontratação da Lockheed Martin Corporation para auxiliar no desenvolvimento e implementação do programa de Gerenciamento de Fluxo Baseado no Tempo (TBFM) para o Escritório das Administrações de Aviação Federal dos Programas de Operações do Sistema. Whitepapers Este documento fala da metodologia do processo que gerencia o projeto, a implementação e a entrega de uma estrutura técnica padronizada que pode oferecer um ambiente gerenciado de ciclo de vida da área de trabalho. MPower A metodologia padronizada de gerenciamento do ciclo de vida da área de trabalho é uma estrutura projetada para resolver e gerenciar o desafio interno que as corporações enfrentam hoje: a incapacidade de obter, implantar, gerenciar e recuperar ativos de forma consistente. Fornecer uma abordagem mais eficaz para padronização e gerenciamento de desktops, ao mesmo tempo em que fornece uma sólida base de desktop para simplificar projetos de TI de grande escala. Id Like mPower para me contactar agora Sistemas de negociação de sistemas Perguntas de entrevista que eu apliquei on-line. O processo demorou 1 dia. Eu entrevistei na MPower Trading Systems (Ardmore, PA) em fevereiro de 2010. Fui contactado pelo Diretor de Tecnologia via e-mail, para entrar para uma entrevista. Eu respondi e concordamos em um momento. No dia da entrevista, cheguei 15 minutos mais cedo, como eu faço para a maioria das entrevistas. Não há realmente uma recepção, você entra em um pequeno corredor, onde um pequeno recanto de cozinha é direto e uma sala de sala com uma TV à esquerda. Estava morto em silêncio e entrei lentamente, sem saber de onde ir. Eu notei que através da sala de estar havia uma porta com janela para uma sala de conferências, e a maioria dos 13 funcionários estavam lá. Finalmente, o CTO apareceu na esquina e se apresentou, parou um momento e perguntou se eu estava lá para a entrevista. Eu disse que sim, e ele me fez esperar na sala da sala. Eu podia ouvir e ver a reunião na sala ao lado, e as pessoas estavam rindo ocasionalmente e parecia um bom ambiente de trabalho amigável. Eu ouvi alguém mencionar se eles deveriam contnuar mais tarde. A resposta deve ter sido não, porque eu sentei lá do outro lado da porta com janelas por cerca de 15 minutos esperando que a reunião termine. Fui trazido para a sala de conferências pelo CTO e outro desenvolvedor. Eles me perguntaram sobre minha experiência em Java. Eu reconheci que eu tinha usado principalmente VB. Net ultimamente e tinha boas habilidades de programação, mas eu tinha experiência em Java no meu passado. Isso também foi óbvio do meu currículo. No entanto, me fizeram muitas perguntas sobre as tecnologias Java atuais e C, nas quais eu admito que eu não estava familiarizado com elas. O desenvolvedor era um cara gentil, mas o CTO sentou-se lá, com uma pedra encarada, completamente desinteresada ou irritada, não tenho certeza de qual. Ele perguntou 3 perguntas o tempo todo (como você implementaria um modelo em C, o que é uma fila de prioridade e outra coisa). Ele não pareceu ser o tipo de cara para quem quer trabalhar. A entrevista durou 10 minutos. Talvez. Tenho a sensação de que eles realmente não olhavam meu currículo completamente (se fosse que fossem), ou eles não me chamariam. Na verdade, ele perguntou se eu tinha uma cópia dele quando comecei. Eu apliquei no caso de eles estarem dispostos a permitir um pequeno tempo de aceleração para começar a usar o Java novamente, e eles obviamente não estavam. Algumas coisas que notei: a maioria das entrevistas, mas não todas, começa com uma rápida viagem de 5 minutos da empresa. Não dessa vez. Vi dois quartos e 2 pessoas. Além disso, em todas as entrevistas que já tive, uma das pessoas geralmente me mostrou. Este acabou muito mais abruptamente. Eles me sacudiram a mão e disseram obrigado por entrar, nós o enviaremos por e-mail. Então eles saíram para fora de outra porta lateral da sala de conferências, enquanto eu ficava lá um momento, esperando que eles dissessem algo assim como 034. Eles não fizeram, e eles saíram por uma porta, e saí pela outra, pela sala de estar e fora da suíte. Um desperdício do meu tempo e um desperdício deles. Você está familiarizado com os mapas de hash do Java? Pergunta de resposta Como você implementaria um modelo em C Pergunta de resposta MPower Trading Systems 2010-02-28 09:00 PST Flag como bandeira inapropriada como inapropriada

No comments:

Post a Comment