Tuesday 8 August 2017

Teknik Forex Eagle Eye


Juntado em junho de 2007 Status: Membro 142 Posts Olá, eu tenho trabalhado neste sistema. É muito simples. Olhando para trás nas tabelas manualmente, parece rentável. Estou compartilhando isso aqui esperando que ele possa ser melhorado e uma EA pode ser codificada para ele. Eu não posso sempre ficar na frente da tela devido ao meu trabalho, então eu realmente poderia fazer com uma EA. Congratulo-me com a sua crítica construtiva. Sistema: Condições de compra: 1) o preço está acima de 50sma, 100sma, 200sma. 2) 50sma está acima de 100sma e 100sma está acima de 200 sma. 3) Quando uma linha de tendência descendente está quebrada, veja Gráfico. A linha de tendência descendente é construída pelos 2 círculos vermelhos recentes. A linha deve tocar apenas o círculo. 4) Abrir com 1 lote com sl no círculo azul mais recente (linha roxa no gráfico) 5) TP é pelo menos o sl ou você pode apenas rastrear o sl com os círculos azuis. As condições de venda são opostas. Só tentou em 1hhor time frame. Juntado em junho de 2007 Status: Membro 142 Mensagens Heres o indicador, modelo e exemplo. Troque isso na demonstração e publique seus resultados. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Mar 2008 Status: Membro 15 posts Obrigado pela postagem. Testando-o agora Juntou-se a Jun 2007 Status: Membro 142 Posts tp foi atingido no eurusd, o outro ainda aberto Imagens anexas (clique para ampliar) Inscrito em maio de 2006 Status: Membro 109 Posts Oi olho águia obrigado por compartilhar parece promissor, eu gosto do indicador , Mas parece que ele não guarda nenhuma linha de tendência ou fibs quando você está carregado. Assim que mudar os prazos, eles desaparecem. Você sabe se há alguma maneira de contornar isso. Novamente, obrigado por compartilhar o Nick Hi Ali obrigado por compartilhar o maravilhoso sistema que eu vou testá-lo com certeza, embora eu já tenha um sistema de negociação baseado em 5 EMA, eu seguro que pode acompanhar esses SMAs para confirmar minhas entradas. Deve funcionar como um filtro perfeito. Muito obrigado mais uma vez Deus te abençoe, cumprimentou Ghous Inscrito em Abr 2007 Status: Membro 17 Posts Oi, Ali, obrigado por compartilhar o maravilhoso sistema, eu vou testá-lo com certeza, embora eu já tenha um sistema de negociação baseado em 5 EMA, eu seguro que pode acompanhar esses SMAs para Confirme as minhas entradas. Deve funcionar como um filtro perfeito. Muito obrigado mais uma vez Deus te abençoe, Ghous Para ser honesto, não sei se as linhas de tendência desenhadas pelo indicador são as mesmas que eu desenhe manualmente e por isso não uso os alertas. Eu apenas uso os círculos e desenhe minhas próprias linhas de tendência. Estou feliz por encontrar o sistema útil. Espero que possamos melhorá-lo. Meu problema é que sinto falta dos negócios porque não consigo acessar a internet quando eu quero no trabalho. É por isso que estou esperando que alguém possa codificá-lo em uma EA. Estou deixando o indicador desenhá-los. Parece estar fazendo isso corretamente. Eu não sou um programador, mas não acho que seria difícil fazer uma EA. Eu vi EAs que reagem a quebras de tendência em sistemas muito mais elaborados do que este. Teknik Karkersz - Página 51 - CariGold Forum carigold 8250. 8250 Forex 8250 Forex Trading Styles Page 51- Teknik Karkersz Forex Trading Styles. Dua minggu siap jadi perang rebut excel lagi. Tapi excel kiraan asas jer la. Olhos de águia. Teknik Karkersz - Página 462 10 mensagens 14 Abr 2014 Teknik Karkersz Archive - Página 6 100 posts 6 de janeiro de 2014 KELAS FOREX. TEKNIK MATEMATIK KARKERSZ. 10 posts 23 de dezembro de 2013 Teknik Karkersz Mais resultados de Carigold Belajar Seumur Hidup: Eagle Eye of Karkersz Number. Najwantaib. blogspot. Eagle-eye-of-karkersz-number-technique. ht. 8 de dezembro de 2014 - Como uma introdução, vamos nos testar com a magia do número de Karkersz, transformando o número no gráfico do candelabro. Existem 4 séries de. Kelas Super Trader Advance Personel Coaching - pip hijau piphijau. Seminário-forex-profit-advance-2. 13 de setembro de 2013 - Eagle Eyes (Versi teknik Hj Ghazali karkersz) 16.Teknik Management Corporate Sufi. 17.Teknik Sogeh (Kajian 5 Manusia Istimewa) RELÓGIO: Teknik Eagle eyes Karkersz Zulhakim - Estrangeiro. Foreignexchangetrade. forex-secrets-revelado. Watch-teknik-eagle-. 4 de maio de 2014 - RELÓGIO: Teknik Eagle eyes Karkersz Zulhakim. Classificação: 5. Genius comerciante forex zulhakim comércio semua matawang, termasuk ouro, prata, berlian. Malásia Forex Media - Facebook facebookmalaysiaforexmediaposts602819216439410 6hb jan masta karkers depo. Smlm mcm lg. Paroppp. Mmg dasyattt teknik eagle eyes ni. KARKERSZ ZULHAKIM Corretora: ironfx No Akaun: 727133. KARKERSZ ZULHAKIM Corretora: ironfx. - Facebook facebooklivetradetoptraderposts483571345095324 KARKERSZ ZULHAKIM Corretora: ironfx No Akaun: 727133 Invs Senha: kar12345 Servidor: Ironfx-Real 7. Potência de olhos águia. 22 de janeiro de 2014 em 8. Mohd Zulhakim - Test drive teknik EAGLE EYES 3amp7. Facebook. Posts32509954102219. Test drive teknik EAGLE EYES 3amp7 KARKERSZ ENTRY T. P. SEGALA ILMU ADA DIDALAM CD PREVIEW. RESERVAS SEGERA SEBELUM HABIS. TIADA. Aku. Karkersz - YouTube Video para karkersz eagle eye9654 7:16 youtubewatchvpEtBDglxQMg Aku. Karkersz. Karkersz Forex Genial de matemática da Malásia (Código de hacking Forex finalmente revelado Pesquisa de palavras-chave Teknik Yak Boktam Kelih yakboktamkelih. blogspot. Keyword-research-te. 18 de maio de 2014 - teknik karkersz teknik kumpulan nominal teknik kaunseling teknik kl. Teknik águia olhos forex teknik elak pancut Awal teknik editar gambar guna. Thread Teknik Karkersz CariGold Forum - Online Biz Hotspots. Boardreader. TeknikKarkersz3wy6rvXab0a. Eagle eyes satu. Eagles eye yg ori aku rasa 1o tahun lagi pn tk dapat. Para ver links ou imagens neste fórum, sua contagem deve ser 1 ou mais. Você está atualmente. TEKNIK EAGLE EYES KARKERSZ ZULHAKIM - Mp3. Stafaband. infomp3. Teknikeagleeyeskarkerszzulhakim. html Mp3 encontrou 15 arquivos teknik eagle eyes karkersz zulhakim, Clique para baixar os olhos do ekle da teknik. Clique em Download para salvar o Inlifethrill - Eagle Eye no formato mp3. KARKERSZ ZULHAKIM - TVPlayVideos tvplayvideos1. Karkersz-Zulhakim Karkersz Zulhakim, vídeos de vea mas, peliculas e videoclips de automoção. Visualização de KARKERSZ M4G CD 1CaL NUMB325s. InlifeThrill - Eagle Eye. Teknik Eagle eyes Karkersz Zulhakim - Vídeo iskalnik evideo. si. Teknik20Eagle20eyes20Karke. Explore Denali Traveleeing viagem Eagle Eye Magnet News4u Explore Denali Eagle Eye Magnet News4u Este vídeo é sobre a viagem de vôos Alaska. Tribute Video Teknik Trading Karkersz Eagle Eyes FINAL CUT weblaguTribute-Video-Teknik-Trading-Ka. Baixar lagu Tribute Video Teknik Trading Karkersz Eagle Eyes FINAL CUT atau dengar lagu mp3 Tributo Vídeo Teknik Trading Karkersz Eagle Eyes FINAL. Teknik Eagle Eyes Karkersz Zulhakim TopicNow. info topicnow. info. Teknik-eagle-eyes-karkersz-zulhakim. Tópicos sobre: ​​Teknik Eagle Eyes Karkersz Zulhakim. Karkersz Entry Killersz T. p Master Trader. Postado em. Forex Expert Live Trade Malaysiakarkersz. mp4. Phim Karkersz Forex gênio da matemática da Malásia Forex. Videosviet. Karkersz-forex-math 14 de abril de 2014 - Xem phim Karkersz Forex Gênio da matemática da Malásia O código de hacking Forex finalmente revela o loai Phim thoi luong 7 pht 4 giy va 3423 luot ng.

No comments:

Post a Comment